As 10 Melhores Marcas de Cosméticos

A área de venda e revenda de Cosméticos vem dominando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, são muitas as marcas de produtos voltados à este setor espalhadas pelo mundo.

Acompanhe logo abaixo quais são as 10 marcas de Cosméticos mais valiosas e renomadas no mercado.

 As 10 Melhores Marcas de Cosméticos

  • OLAY: Esta marca de Produtos de beleza e cosméticos se originou nos Estados Unidos, e a sua valorização chega ao valor de 47 milhões de dólares. Na última pesquisa realizada para analisar qual a melhor marca no Ranking de cosméticos, ela ficou na primeira posição.
  • Avon: A tão conhecida empresa de Cosméticos Avon, se originou nos Estados Unidos e possui a incrível valorização no valor de 2,73 bilhões de dólares, ocupando a segunda posição no ranking de melhores empresas de cosméticos na última pesquisa realizada.
  • L’ORÉAL: A L’oréal se originou na França e de la passou a ser reconhecida por todo o mundo, a sua valorização é de valor 952 milhões de dólares e ocupou o terceiro lugar no ranking de empresas de cosméticos.
  • Neutrogena: Neutrogena é uma marca que foi fundada nos Estados Unidos e o ocupou a quarta posição no ranking de empresas de cosméticos. Sua valorização é de 692 milhões de dólares.
  • Nivea: Esta marca de Cosméticos tem como país de origem a Alemanha e sua valorização é de 269 milhões de dólares. Na última pesquisa ela ocupou o quinto lugar no ranking de empresas de cosméticos.

Cosméticos

  • Lancôme: A Lancôme é uma grande marca de Cosméticos Francesa que na última pesquisa realizada, ficou em sexto lugar no ranking das melhores empresas de cosméticos. Sua valorização de 413 milhões de dólares.
  • Dove: Então em seguida temos a grande marca de Cosméticos Dove, que ocupou a sétima posição na última pesquisa feita para saber qual eram as melhores empresas de cosméticos. Se originou no Reino Unido e possui a valorização de 803 milhões de dólares.
  • Estée Lauder: Dos Estados Unidos para o mundo, a imensa rede de venda e revenda de Cosméticos da marca Estée Lauder tem a valorização de 154 milhões de dólares, o que fez a mesma ocupar a oitava posição no ranking de empresas de cosméticos mais renomadas.
  • Bioré: A única marca Japonesa abordada neste artigo possui uma valorização no valor de 42 milhões de dólares e ocupou a nona posição no último ranking de empresas de cosméticos mais conceituadas.
  • Christian Dior: Mais uma marca originada na França, a Christian Dior ficou na posição de número dez na última pesquisa realizada e a sua valorização é de 412 milhões de dólares.

Natura Cosméticos

A única marca Brasileira conceituada é a grande Natura Cosméticos, ela que ocupou a posição de número vinte no ranking de melhores marcas de Cosméticos, portanto é natural que muitas pessoas desejem ser um consultor ou consultora natura. A revenda de cosméticos da mesma é uma boa chance de garantir uma boa renda salarial.

Site Natura

Acesse: www.natura.net.

Com isso, não só os revendedores são beneficiados, mas o também todos os usuários dos produtos desta marca, pois todos eles são de ótima qualidade e oferece uma grande variedade de cosméticos para diversas finalidades. Não deixe de realizar os seus natura pedidos!

Acessando o site da natura.net, você poderá entender muito melhor como ser um revendedor ou revendedora dos seus produtos, além de poder realizar a compra de cosméticos online. A plataforma online da natura tem um ótimo sistema de navegação e bastante prático de ser utilizada, portanto não deixe de realizar o seu acesso.

Então agora que todos puderam acompanhar neste artigo quais foram as dez melhores empresas de cosméticos do mercado, não deixem de estar comprando os seus produtos, pois você terá a certeza de que está realizando a compra de cosméticos de boa qualidade. Em casos de maiores dúvidas, faça um comentário logo abaixo para que possamos ajudá-los.