A autoria no Google não é um fator de ranqueamento, mas é importante para o leitor do conteúdo. Confira outras práticas que podem ranquear seu site!
A autoria no Google não é um fator de ranqueamento, mas é importante para o leitor do conteúdo. Confira outras práticas que podem ranquear seu site!
Essa informação equivocada surgiu depois de uma publicação não oficial. Para esclarecer a informação, o próprio Google apontou que não interpreta as informações das assinaturas.
A autoria no Google não é fator de ranqueamento, por isso, existem conteúdos de qualidade sem assinatura que contam com boa classificação.
Sim! Mesmo não influenciando no ranqueamento do Google, as assinaturas são importantes e beneficiam os leitores do seu conteúdo.
Para comprovar o nível de especialização de um conteúdo, utilize também: dados, indique a fonte, evidências do uso de conhecimento especializado, links e mais.
As assinaturas são necessárias para que os sites de notícias sejam elegíveis para aparecer no Google Notícias, mas ainda não influenciam o ranking da SERP.
Para implementar boas práticas e garantir bons resultados na SERP, utilize os recursos de SEO (otimização de mecanismos de busca). Como indexação das páginas, conteúdo de qualidade e mais.
Para aprender mais sobre o Google e como ele lê e entende um conteúdo de qualidade, clique no link abaixo e confira um post completo sobre SEO semântico.