Os Google sitelinks são links adicionais que aparecem nos resultados de busca, oferecendo outros conteúdos relevantes ao usuário. Acesse e saiba mais!
Sim! Os Google sitelinks entregam outros conteúdos rapidamente ao usuário, como serviços, produtos e demais assuntos relevantes.
São links adicionais do mesmo domínio, agrupados na página de resultados do mecanismos de pesquisa (SERPs).
Os Google sitelinks servem como atalhos para conteúdos relevantes. Assim, são oferecidos outros assuntos que possam interessar o leitor.
– Aumentam o CTR; – Determinam a confiabilidade do site, ou seja, significa que o Google confia no site; – Oferecem páginas que o Google considera como mais importantes.
– O Google não encontrou conteúdo relevante para entregar ao usuário; – A estrutura do site está confusa para o Google.
Infelizmente, não. É o Google que escolhe os links que aparecem nos resultados de busca. Também não é possível excluir os links que aparecem.
Fazer um conteúdo de qualidade é fundamental para o usuário e para o Google. Identificando e aumentando as chances de gerar sitelinks.
Uma estrutura de site coerente e clara facilita a indexação e identificação dos motores de busca, facilitando a geração de Google sitelinks.
Um texto âncora estratégico direciona o usuário ao conteúdo que deseja e também fortalece a relevância das suas páginas, facilitando a geração de Google sitelinks.